Marco Aurélio Martins trombonista,
natural de Florianópolis (SC), desenvolve trabalho como professor de trombonistas, recebendo alunos de diversas regiões do estado de Santa Catarina. Na música popular, atuou como freelancer em shows e gravações, como por exemplo, com o Septeto Instrumental Metal Brasil. Na cena erudita, participou como trombonista principal da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA), da Orquestra Sinfônica de Florianópolis, da Camerata Florianópolis e da Banda da Polícia Militar de Santa Catarina. Além de acompanhar artistas locais, como Denise de Castro, André Berté Almeida, Sérgio Guimarães e Sito Lozzi, participou de shows de artistas nacionais, tais como Moacyr Luz, Toninho Gerais, Nelson Sargento, Monarco da Portela, Arthur Moreira Lima, Nailor “proveta” e Elza Soares. Em 2013, no RJ, participou como trombonista de algumas gravações para a novela “Gabriela”, da Rede Globo, com o pianista, arranjador e maestro Agostinho Silva. Recentemente, fez a turnê nacional com a cantora norte-americana Melvia “Chick” Rodgers.
Trabalhos atuais: OSF, Brass Groove Brasil, Denise de Castro Trio, Gustavo Messina quarteto (música autoral), Duo Mano a Mano.
O Grupo Paiol de Pólvora
Atua em apresentações e shows musicais, interpretando estilos sonoros e rítmicos muito próprio, à partir do samba, bossa nova e MPB! Composto com quatro integrantes, explorando vozes, violão, trombone e cozinha percussiva com pandeiro, tamborim, congas, timba. Compositores brasileiros é o foco do grupo, interpretando temas de chico buarque, vinícius de Morais, Tom Jobim, João Bosco, Originais do Samba, Alcione e demais sambistas de destaque da época de ouro da música popular brasileira!
Rossano Cancelier
Violonista, intérprete e compositor de música popular brasileira, catarinense iniciou a carreira musical aos 15 anos, estudou violão clássico no teatro Carlos Gomes de Blumenau, trabalhou com vários músicos, no Rio de Janeiro ( Búzios e Niterói ), Santa Catarina ( Criciúma, Blumenau, Florianópolis), e viveu e trabalhou durante 5 anos na Europa ( Lisboa / Portugal ), onde trabalhou, com singles, CDs, e trabalhos em pub's, TVs, eventos do consulado e embaixada brasileira, rádios, hotéis (Sheraton, Hilton, Sofitel ), cassinos ( Estoril, Vilamoura ) . Efetuou trabalhos em pubs no sul da Espanha.
Hoje vem desenvolvendo um trabalho de interpretação musical com voz e violão ou acompanhado de banda, com gêneros musicais como : MPB, samba, Bossa, pop, etc. Divulga o rabalho através de dois CDs intitulados "Sambas do Brasil", onde interpreta Samba e Bossa Nova com influência da MPB e do samba jazz e "Ensaio de Bar", predominando o samba raiz, com auxílio luxuoso de percussionista Pelé (Luís Gama).Trabalha em eventos nos hotéis da ilha e casas noturna como, Bar do Cris, Bar Chopp e Proza , Freguesia Ostras Bar e Rest , O Timoneiro, Bar do Boni, etc
Gil do Pandeiro
Gil do Pandeiro é um dos grandes nomes dessa geração e atualmente toca no grupo Paiol de Polvora junto com grandes nomes como Aurelio Martins, Rossano Cancelier e Beto Bongô, dono de um grande talento, é convidado para participações em shows especiais, onde se apresenta com percussão e pandeiro .
Beto Bacci
Beto Bongô como é conhecido, é considerado um dos melhores percussionista e baterista dentre os residentes em Florianópolis. Já tocou em diversos grupos e hoje em dia além de se apresentar, da aulas de bateria e percussão em diversos projetos. Faz apresentações solo como violonista também, mas no dia 12 ele estará presente com o Grupo Paiol de Pólvora quebrando tudo na percussão.
Grupo que se formou recentemente com grandes nomes da música na ilha, como Rossano Cancelier, Aurélio Martins e Ettore Bacci.
Copyright @ direitos reservados, Rossano Cancelier, 2016